Sarah Beatriz reúne milhares de pessoas na gravação de seu novo projeto ao vivo
22/02/2024 19:30 em Música

Além da expressiva presença do público, o trabalho contou com a participação de grandes nomes do gospel

 

Sarah Beatriz se emocionou na gravação de seu novo projeto em parceria com a Musile Records, que foi realizado nesta terça-feira, 20 de fevereiro. Desde que compartilhou nas redes sociais que estava se dedicando à produção do seu repertório, ela já demonstrava o quanto estava animada para essa nova fase.

“Não encontro palavras para definir o que vivemos, eu estava com muitas expectativas, mas posso dizer que Deus superou todas. Não vejo a hora de poder mostrar o resultado para cada um de vocês”, celebrou Sarah.

Ao todo, foram registradas nove canções inspiradoras, entre elas, algumas composições da própria cantora. Para as participações especiais, Sarah convidou Bruna Karla, Eli Soares e Mauro Henrique, pessoas que fazem parte da história dela e que de alguma forma foram importantes em sua vida - inclusive, em diversas entrevistas, por exemplo, Sarah ressaltou o quanto Bruna Karla marcou a sua infância.

Outro destaque, foi a presença expressiva do público, já que muitas pessoas vieram de diversas partes do país para comparecer ao evento. Assim que Sarah divulgou que já estavam abertas as inscrições para a gravação, o primeiro lote foi esgotado em pouquíssimas horas.

Muitos dos que estavam presentes, acompanham a trajetória da cantora desde a época que ela compartilhava covers em suas redes sociais de forma despretensiosa. Em poucos anos de carreira, Sarah apresenta números surpreendentes, somando mais de meio bilhão de views no YouTube e 2,5 milhões de ouvintes mensais nos aplicativos de música. “É uma alegria ver o quanto o ministério da Sarah vem alcançando mais e mais vidas e tenho certeza que não será diferente com este DVD”, comentou um de seus seguidores.

Vale lembrar que o primeiro projeto da cantora em parceria com a Musile Records contou com hits, como “Promessas”, que soma mais de 80 milhões de plays, “O Medo Não Vai Me Parar”, que viralizou nas redes sociais, além de “Todavia Me Alegrarei”, uma das canções mais conhecidas na voz de Sarah. No ano passado, ela divulgou o “Studio Session”, que contou com três singles: “Esse Vento Vai Passar”, “Tóxico Amor” e “Você Me Escolheu”.

As canções do novo trabalho - que foram produzidas por Hananiel Eduardo e tiveram a Direção de Vídeo assinada por Flauzilino Jr - serão disponibilizadas em breve no canal da Musile Records e para ficar por dentro de todos os lançamentos, basta seguir a cantora e gravadora nas redes sociais.

Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

COMENTÁRIOS