Marcos Miranda resgata primeiros trabalhos no medley “O Céu Desceu / A Melhor Parte”, pela Gravadora Futura Music
31/01/2024 11:54 em Música

O cantor e ministro de louvor Marcos Miranda, apresenta o segundo single de seu projeto ao vivo pela gravadora Futura Music. O medley “O Céu Desceu / A Melhor Parte” é a união de seus primeiros trabalhos lançados em 2021 e que agora se encontra disponível em todos os aplicativos de música por meio do link a seguir: https://onerpm.link/medleyoceudesceuamelhorparte

 

Marcos Miranda, conhecido por seu talento e dedicação à música cristã, compôs ambas as canções em celebrações na Primeira Igreja Batista em Vila da Penha, no Rio de Janeiro. O projeto foi gravado ao vivo, capturando a atmosfera de adoração que pairava sobre todos no dia da gravação.

 

As músicas não são apenas uma expressão artística para Marcos, mas um convite à adoração congregacional. "Essas canções são fruto do que Deus fez e faz em minha vida ministerial, inspiradas em momentos de louvor e adoração coletivos e na Ministração da Palavra, algo que faço há mais de 30 anos, para a Glória do Senhor!", compartilhou o cantor.

 

Atraindo a Presença de Deus

 

O single, que se enquadra no estilo musical Pop Worship, convida todos os ouvintes a um momento de louvor e adoração. Marcos Miranda escolheu esse estilo especificamente para criar uma atmosfera envolvente que atraia a presença e a manifestação do poder de Deus.

 

Além disso, o single conta com a participação especial de Victor Miranda, que também participou da gravação original lançada em outubro de 2021. A escolha do feat não foi apenas estratégica, mas também simboliza a continuidade e a evolução da mensagem dessas poderosas canções.

 

Impactando as igrejas pelo Brasil

 

Ao ser questionado sobre o impacto que espera que o single tenha em quem o ouvir, Marcos Miranda diz que espera que o Espírito Santo de Deus alcance os corações dentro e fora do país. "Creio que a Igreja Brasileira e até mundial será desafiada a criar um ambiente que atraia a Presença e a Manifestação do Poder de Deus, trazendo milagres, cura e libertação", coloca.

 

O medley “O Céu Desceu / A Melhor Parte” promete ser uma ferramenta de Deus para a música cristã, destacando não apenas a habilidade musical de Marcos Miranda, mas também sua profunda conexão com Cristo e dedicação ao serviço da adoração congregacional.

 

Conheça o cantor Marcos Miranda

 

Marcos Miranda tem uma trajetória potente na música gospel. Com mais de 3 anos, ele já lançou 9 canções autorais. O cantor apresenta mais de 1,1 milhão de ouvintes, 2,6 milhões de streamings e meio milhão de visualizações no YouTube.

 

Suas composições têm impactado milhões de pessoas. São canções inspiradas pelo Senhor, buscando honrar e glorificar o Seu nome. Miranda assume o compromisso em compartilhar o Evangelho por meio da música e tem transformado vidas por meio de seu trabalho. Acompanhe o ministério de Marcos Miranda pelo Instagram: https://www.instagram.com/marcosmirandamusic/

 

Fique por dentro dos próximos lançamentos da Futura Músic:

 

https://www.instagram.com/futuramusicoficial/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!